Destaques

Os dois jovens da base que se preparam para a temporada profissional de 2020

Dois dos mais jovens promissores da base do Inter estão se preparando para a temporada de 2020. O atacante João Peglow e o meio-campista João Lucas, o Johnny, têm trabalhado com os preparadores Élio Carraveta e Thales Medeiros para atuar no profissional.

Os dois serão da equipe principal do Inter na próxima temporada. Johnny, de 18 anos, recebeu sua primeira oportunidade profissional ainda em 2019. O garoto atuou diante do Atlético Mineiro na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

João Peglow, tido por muitos como o principal nome do Inter nas categorias de base, ainda não estreou pelo profissional. Apesar de alguns treinos de adaptação na reta final, o jogador não estava inscrito no Campeonato Brasileiro.

Os dois jovens promissores, além do Inter, ainda servem seus países. Johnny foi convocado para a Seleção dos Estados Unidos Sub-23. Peglow, recentemente, foi campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-17.

Peglow e Johnny serão alternativas a Eduardo Coudet, como aposta caseira. Eles se apresentam junto aos demais atletas do grupo profissional do Inter em 8 de janeiro.

Etiquetas

Gabri Lemos

Jornalismo pelo UNIS-MG. Cobria a NFL pelo JC e o futebol latino-americano na 99.3 em MG. Hoje escrevo na Revista Colorada, de colorado pra colorado.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.