Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Os dois jogadores que Odair Hellmann tentou tirar do Inter e levar ao Fluminense

Foto: Divulgação/Fluminense
Guerrero
0

Em busca de reforços para o Fluminense no começo do ano, o técnico Odair Hellmann veio até o Rio Grande do Sul e tentou a contratação de dois jogadores que pertencem ao Inter.

Um dos grandes sonhos do técnico para esta temporada à frente do time carioca era o zagueiro Rodrigo Moledo, que, no entanto, foi considerado muito caro pela direção do time do Rio de Janeiro.

Dessa forma, a negociação acabou não evoluindo, até porque o Inter também não tinha interesse em liberá-lo. Rodrigo Moledo foi contratado pelo clube gaúcho no começo de 2018 e vinha sendo titular até o início desta temporada.

Outro jogador buscado pelo Fluminense foi o goleiro Keiller. A informação foi confirmada pela reportagem da Revista junto ao empresário Jorge Machado na última segunda-feira.

“Sim, eles queriam ele no começo do ano, mas agora não tem mais nada”, disse, lembrando que tudo no futebol está paralisado devido à pandemia do novo coronavírus.

O goleiro ficou conhecido na temporada de 2017, quando substituiu Marcelo Lomba e Danilo Fernandes na fase final do Campeonato Gaúcho. Keiller tem um vínculo com o Inter válido até dezembro de 2022, assim como Moledo.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas