Destaques

Os detalhes que impedem o anúncio da saída de Gustavo

O centroavante Gustavo deve deixar o Inter nos próximos dias. Emprestado pelo Corinthians, ele deve ser confirmado como reforço do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul.

A informação do site UOL Esportes nesta terça-feira é que o clube da Coreia está desembolsando 2 milhões de dólares pelo negócio, um pouco mais de 10 milhões de reais.

Nestes moldes, irá adquirir 65% dos direitos do centroavante. Nesta negociação Inter vai ficar com 450 mil dólares, que era uma exigência do clube gaúcho para liberá-lo, uma vez que detém 15% do seu vínculo.

A matéria ainda informa que o Criciúma é o dono de parte dos direitos do atleta que irá permanecer com um percentual para futura venda. Em contato recente com a Revista, o presidente da equipe catarinense informou que não havia sido procurado pelo Corinthians para tratar da possível saída.

O centroavante está em São Paulo desde a última segunda-feira, mas ainda existem questões legais para que ele seja anunciado de forma oficial pelo time da Coreia do Sul.

Uma delas é cumprir duas semanas de quarentena antes de embarcar para o país, visando diminuir o risco de contágio pelo novo coronavírus. Outra questão é que o clube corre para definir os trâmites de entrada do centroavante na Coreia do Sul.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.