Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Os desfalques do Inter no próximo jogo do Gauchão

Os desfalques do Inter no próximo jogo do GauchãoFoto: Ricardo Duarte/Inter

De folga nesta terça-feira, o Internacional já começa a pensar no duelo contra o Esportivo, que acontece no próximo sábado. A equipe se reapresentou no CT Parque Gigante após a derrota no Gre-Nal.

O técnico Mano Menezes não comandará a equipe, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O mesmo acontece com Pedro Henrique, que também recebeu cartão contra o Grêmio e não jogará o próximo jogo do Gauchão.

O departamento médico colorado conta com três jogadores: Keiller, Vitão e Baralhas. Os três saíram machucados do Gre-Nal e podem ser poupados do próximo jogo

Enquanto Sidnei Lobo estará na beira do campo, Luiz Adriano deverá ser a opção contra o Esportivo. John pode fazer a sua estreia com a camisa do Internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *