Últimas Notícias

Os clubes que terão direito ao empréstimo oferecido pela CBF

Em decorrência do momento financeiro delicado dos clubes durante a pandemia de coronavírus, a CBF anunciou na última terça-feira (9), que irá disponibilizar um empréstimo aos clubes das séries A e B do Brasileirão.

A linha de crédito terá o valor superior a 100 milhões de reais e será dividido por 18 clubes, já que Bragantino e Coritiba não possuem contrato com a Globo.

O valor é referente à garantia dos direitos de transmissões dos jogos na TV. Segundo apurado pela reportagem da Revista, o Colorado tem direito a 7,5 milhões de reais do empréstimo. O dinheiro deve estar a disposição em breve, sem a definição de como acontecerá o pagamento.

Os clubes que já adiantaram as cotas de TV, como São Paulo, Santos, Atlético Mineiro, Vasco, Fluminense e Botafogo, não terão como dar uma garantia para CBF, que é o requisito para receber o empréstimo.

O Corinthians também adiantou valores com a entidade, mas, segundo o UOL, o Timão terá direito a receber uma parte do valor oferecido pela CBF.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.