Bastidores

Os bastidores da saída de Nilmar em 2015

Nilmar foi contratado pelo Inter na última vez em que passou pelo Beira-Rio no ano de 2014. Na época, o Colorado buscou o jogador no futebol árabe.

Depois de um ano vestindo a camisa vermelha e ajudando a levar o time até as semifinais da Libertadores, sendo eliminado pelo Tigres, ele acabou sendo negociado mais uma vez.

Seguindo o quadro “bastidores”, a reportagem traz detalhes da saída do atacante do clube em 2015, logo após a derrota para a equipe mexicana na maior competição do continente.

Segundo apurado pelo blog junto a um ex-dirigente, que prefere não ser identificado, Nilmar pediu para que Vitório Piffero o liberasse.

“Nilmar não queria mais essa rotina de treinos e jogos, ele pediu para ir para lá, onde treinava menos, jogava menos, viajava menos”, revelou o ex-dirigente do clube.

Na época, o destino do atacante foi o Al-Nasr, dos Emirados Árabes. O Internacional recebeu cerca de 3 milhões de euros na negociação.

Recentemente, no quadro “bastidores”, a Revista trouxe a informação de que a atual gestão tentou trazê-lo de volta em duas oportunidades, após ter sofrido com depressão.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.