Bastidores

Os bastidores da saída de Lisandro López no final de 2015

No começo do ano de 2015, por pedido de Diego Aguirre, a direção do Internacional buscou o centroavante Lisandro López, que atuava nos Emirados Árabes.

O centroavante argentino na época era um dos jogadores mais assediados pelos clubes da América do Sul e chegou ao Colorado com contrato de um ano.

A Revista teve acesso aos bastidores da sua saída no final do mesmo ano. Segundo apurado pelo blog junto a um dirigente da época, o argentino queria voltar para o seu país.

“Nem chegou a ter (proposta de renovação), uns dois ou três meses antes do término do contrato ele já avisou que queria voltar à Argentina”, revelou o ex-dirigente, que prefere manter seu nome em off.

“Achou que aqui tinha viagens muito longas, não queria mais isso. Aí foi para Argentina, onde as viagens são curtas”, completou o ex-dirigente.

Lisandro López esteve em campo com a camisa do Inter em 39 oportunidades, marcando 10 gols. Hoje, ele atua pelo Racing e, na última temporada, foi o artilheiro do Campeonato Argentino.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.