Bastidores

Os bastidores da contratação de Paulo Cezar Magalhães

Foto: Divulgação / Inter

Contratado pelo Inter no final do ano de 2015, o lateral-direito Paulo Cezar Magalhães foi uma convicção do então vice de futebol Carlos Pellegrini.

O jogador, que na época havia deixado a Universidad de Chile, foi anunciado em dezembro daquele ano.

Segundo um exigente que prefere manter o seu nome em off, o Centro de Análise e Prospecção de Atletas (CAPA) barrou a sua contratação, além do executivo da época também ser contra a sua chegada.

“Foi avaliado pelo CAPA e não recomendada a contratação. O executivo Jorge Macedo também era contra, mas Carlos Pellegrini disse que era convicção dele”, informou o ex-dirigente do clube.

Sem conseguir ter um bom desempenho com a camisa do Inter, o lateral-direito foi emprestado ao Criciúma e ao Club de Deportes Antofagasta, do Chile, antes de ter o seu vínculo finalizado com o clube gaúcho. Pelo Colorado foram 9 jogos e nenhum gol marcado.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.