Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Odair responde se foi procurado por clubes paulistas, avalia trabalho no Inter e comenta técnicos estrangeiros no Brasil

Crédito: Twitter/Reprodução
Guerrero Imagem
0

Atual treinador do Fluminense, Odair Hellmann concedeu entrevista à Rádio Guaíba na manhã deste domingo e falou sobre o trabalho realizado no Inter até o final de 2019, quando foi demitido pela direção colorada.

“Se você pegar o todo, na situação financeira, técnica em que estávamos, foi um trabalho muito bem feito. Faltou o título, faltou a cereja do bolo”, disse.

O treinador ainda afirmou que entende que poderia ter seguido no cargo pelo menos até o final da temporada de 2019. Na oportunidade, o Inter acabou demitindo Odair e contratou Zé Ricardo.

“Dava pra fechar o ciclo até o final do ano. E se o presidente quisesse outra pessoa, essa situação é natural… mas dava pra fechar o ciclo. Na minha saída estávamos em sexto”, afirmou.

“Eu ainda tinha coisas para acrescentar ao projeto. Para a continuidade em 2020, eu também traria outras características”, completou.

O técnico também respondeu se foi procurado pelo Corinthians e o Palmeiras.

“Nada oficialmente. Estou focado no meu trabalho no Fluminense, preciso estar ‘200%’ focado”.

Para finalizar, Odair comentou o trabalho dos técnicos estrangeiros no futebol brasileiro.

“Estão fazendo bons trabalhos e por isso estão recebendo mais oportunidades. Assim é o mercado”.

- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas