Últimas Notícias

Odair Hellmann perde dois titulares para a decisão contra o Flamengo

O técnico Odair Hellmann terá problemas para montar o Fluminense na primeira decisão à frente da equipe carioca. A informação da imprensa do Rio de Janeiro é que dois jogadores não poderão participar do jogo diante do Flamengo nesta quarta-feira.

Recentemente contratado junto ao Cruzeiro, o centroavante Fred sentiu dores no pé direito e não poderá entrar em campo. Já o meio-campista Paulo Henrique Ganso apresentou um quadro de lombalgia e também fica fora do clássico.

A partida das duas equipes acontece nesta quarta-feira, às 21h30min, no horário de Brasília, no Maracanã. Odair Hellmann foi contratado pelo Fluminense no começo deste ano.

O treinador foi demitido do Inter na reta final de 2019. Odair não resistiu as derrotas para o Athletico Paranaense, na final da Copa do Brasil, e contra o Flamengo, nas quartas de final da Libertadores.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.