Últimas Notícias

O valor que o Inter receberá referente a negociação de Guilherme Parede

Contratado pelo Inter em 2019, o atacante Guilherme Parede acabou não permanecendo no clube gaúcho para esta temporada. O Inter até tentou mantê-lo emprestado, mas o Coritiba pedia que Juan Alano seguisse no Paraná.

O meia acabou sendo negociado pelo Colorado com o futebol japonês no começo do ano. O Inter recebeu cerca de 2 milhões de dólares na sua saída.

Como no contrato de empréstimo adquiriu 25% dos seus direitos e Guilherme Parede foi vendido ao Talleres no começo deste ano, o Inter terá um valor para receber de cerca de 200 mil dólares – R$ 1,3 milhão nos próximos dias.

Pelo Inter, Guilherme Parede atuou em 45 partidas, marcando cinco gols. Neste ano, pelo Talleres, são 7 jogos, com 4 gols e duas assistências.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.