O valor da proposta do Barcelona recusada pelo Inter por Andrigo

0

Uma das maiores promessas do Inter nos últimos anos, o meio-campista Andrigo recebeu uma proposta do Barcelona em 2010, mas o clube gaúcho não aceitou vendê-lo.

Segundo divulgado pelo jornal Folha de São Paulo, o Inter recebeu uma oferta na casa dos 5 milhões de euros – R$ 11 milhões na época.

Vinicius Prates, empresário de jogadores como Leandro Damião e Nico López, falou sobre a oferta negada pelo Colorado.

“Apresentei o negócio para o Fernando Carvalho, vice de futebol em 2010, e ele não quis vender. Era um valor pela saída e mais um contrato de produtividade. O Inter receberia por cada categoria que o jogador atingisse no Barcelona. Isso fez o clube não aceitar”, disse o agente em entrevista para o site GaúchaZH.

Naquele ano, Andrigo tinha apenas 15 anos e ainda não podia assinar um contrato com o clube. Para evitar o assédio dos europeus, o Inter acabou mandando o jogador para sua cidade.

Logo após, quando completou 16 anos, assinou seu primeiro vínculo com o clube e estreou no profissional na temporada de 2015 e 2016, sem muito sucesso.

Pelo Colorado, esteve em campo em 37 jogos, marcando seis gols. Após o rebaixamento de 2016, ele foi repassado para equipes como Atlético-GO, Ceará, Sport e Figueirense.

O seu contrato com o Inter se encerrou no final de 2019. Hoje, Andrigo atua com a camisa do CSA.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais