O valor da proposta do Barcelona recusada pelo Inter por Andrigo

0

Uma das maiores promessas do Inter nos últimos anos, o meio-campista Andrigo recebeu uma proposta do Barcelona em 2010, mas o clube gaúcho não aceitou vendê-lo.

Segundo divulgado pelo jornal Folha de São Paulo, o Inter recebeu uma oferta na casa dos 5 milhões de euros – R$ 11 milhões na época.

Vinicius Prates, empresário de jogadores como Leandro Damião e Nico López, falou sobre a oferta negada pelo Colorado.

“Apresentei o negócio para o Fernando Carvalho, vice de futebol em 2010, e ele não quis vender. Era um valor pela saída e mais um contrato de produtividade. O Inter receberia por cada categoria que o jogador atingisse no Barcelona. Isso fez o clube não aceitar”, disse o agente em entrevista para o site GaúchaZH.

Naquele ano, Andrigo tinha apenas 15 anos e ainda não podia assinar um contrato com o clube. Para evitar o assédio dos europeus, o Inter acabou mandando o jogador para sua cidade.

Logo após, quando completou 16 anos, assinou seu primeiro vínculo com o clube e estreou no profissional na temporada de 2015 e 2016, sem muito sucesso.

Pelo Colorado, esteve em campo em 37 jogos, marcando seis gols. Após o rebaixamento de 2016, ele foi repassado para equipes como Atlético-GO, Ceará, Sport e Figueirense.

O seu contrato com o Inter se encerrou no final de 2019. Hoje, Andrigo atua com a camisa do CSA.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.