Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

O trio que pode ajudar a salvar as finanças do Internacional

Foto: Divulgação/@SCInternacional
0

Yuri Alberto, Mauricio e Bruno Praxedes. Um trio de Seleção Brasileira tem muito a oferecer ao clube onde joga. Se jogam os três juntos, ainda mais. Mas, além do resultado desportivo, o trio pode ajudar e muito nas finanças coloradas.

O Internacional, vice-campeão brasileiro, voltou a ser vitrine para o Velho Continente. Se antes a lista de jogadores que chamaram a atenção europeia era escassa – podemos contar nos dedos os jogadores do Celeiro vendidos à Europa nos últimos 4 anos -, agora não é mais. O Internacional vive uma fase com nomes promissores que atraem os olhares de quem detém o dinheiro no futebol.

Yuri Alberto talvez seja a principal figura do Internacional quando o assunto é destaque. Ainda que não se tenha ventilado nomes de interessados ou valores, parece ser unânime a fala: chegará proposta pelo camisa 11 na janela de verão europeia. Mauricio, chamado de craque pelo treinador e um dos que mais receberam minutos no início de trabalho de Ramírez (com três assistências até agora) também. Bruno Praxedes, que já possui sondagens confirmadas pelo presidente, fecha a trinca.

Os jovens ativos do Internacional podem render milhões aos cofres do clube. Além de serem considerados jogadores caros, o Internacional detém grandes porcentagens no passe dos três. Na apresentação de Yuri Alberto, o então diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, confirmou que o Colorado detém 75% dos direitos econômicos do jogador. 70% é o que o clube tem de Bruno Praxedes e também de Mauricio.

O presidente Alessandro Barcellos confirmou nesta terça-feira (6), no Show dos Esportes da Rádio Gaúcha que o Colorado precisa desse dinheiro: “Precisamos vender jogador para pagar a água, a luz, o dia a dia. Queremos que isso acabe no Inter. Seguiremos vendendo jogadores para o Brasil e para o mundo, mas reinvestir este dinheiro para seguir fazendo boas equipes.”

Os três têm contrato com o Inter até 2025. O trio é agenciado por André Cury, que realizou três das quatro maiores vendas da história do Internacional (Oscar, Aránguiz e Giuliano).

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer políticas