“O torcedor tem que ficar bravo”: a declaração de Daniel Carvalho sobre o Inter
Ídolo do Inter, Daniel Carvalho concedeu entrevista à Rádio Guaíba na noite da última segunda-feira, dia 29, e falou sobre o jogo do colorado diante do América Mineiro na próxima quarta-feira.
Na oportunidade, a equipe de Mano Menezes vai precisar reverter uma vantagem de dois gols contra a equipe de Minas Gerais para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.
“Com todo o respeito que o América-MG merece, não podemos falar que vai ser praticamente impossível a classificação. O Inter tem que fazer de 3 pra cima, menos que isso o torcedor tem que ficar bravo”, disse.
“É inadmissível que o Inter seja eliminado pelo América-MG. Ter perdido por 2 a 0 para o time praticamente reserva do América é algo inadmissível para um clube com os investimentos que o Inter faz”, seguiu Daniel Carvalho.
O jogo entre as duas equipes está marcado para acontecer nesta quarta-feira, a partir das 21:30, no Estádio Beira-Rio. O Colorado não poderá contar com Alan Patrick, Fabrício Bustos e Mano Menezes. Ambos foram expulsos no primeiro duelo entre os times.