O time e o banco do Inter para a partida contra o rival, Grêmio
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional enfrenta o Grêmio na tarde deste domingo em partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho de 2018. Para o confronto contra o maior rival, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com dois jogadores importantíssimos.
O primeiro é o centroavante Leandro Damião, que se recupera de uma contratura na coluna cervical e não tem condições para ficar à disposição do treinador do Inter no Gre-Nal 413. Já o segundo é o atacante William Pottker, que também se recupera de lesão.
O jogador sentiu o posterior da coxa direita na partida contra o Juventude ainda no dia 15 de fevereiro e desde lá vem se recuperando com atividades especiais para voltar aos gramados.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, o comando de ataque ficará a cargo do centroavante Roger, que foi contratado pelo Inter no final da temporada de 2017 e que também despertava o interesse do Corinthians.
Já na vaga de Pottker, Nico López e Marcinho disputam a posição para começar o confronto contra o Grêmio. Hoje a tendência é que o uruguaio inicie a partida, mas não se pode descartar a presença do jovem que foi um dos destaques do Brasil de Pelotas na temporada de 2017 durante a série B e que retornou ao Inter neste ano para fazer parte do elenco que disputará as competições ao longo de 2018.
Outro jogador que também não foi relacionado para o clássico foi o goleiro Danilo Fernandes. Da mesma forma que Pottker, o jogador também se recupera de uma lesão na coxa direita e ainda não tem condições para voltar.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, esta é a posição que menos traz dor de cabeça para o técnico Colorado, já que Marcelo Lomba tem dado conta do recado e, inclusive, tem quem diga nos bastidores que o jogador deverá assumir a titularidade mesmo com a volta de Danilo.
Assim, o time Colorado deverá ir a campo a partir das 17h, no Beira-Rio, com: Marcelo Lomba, Dudu, Víctor Cuesta, Klaus e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro; Nico López (Marcinho), Patrick e Roger.
Ainda ficam no banco: Brenner, Camilo, Charles, Daniel, Gabriel Dias, Juan Alano, Rodrigo Moledo, Ruan e Wellington Silva.