O retrospecto do confronto entre River Plate e Inter
Na noite desta terça-feira, River Plate e Internacional irão se enfrentar pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partir das 21h, no Monumental de Núñez, ambas equipes esperam conseguir um bom resultado para sair em vantagem no mata-mata.
O Colorado, contudo, espera manter, nesta noite, o retrospecto histórico diante dos argentinos. Afinal, nos únicos dois jogos entre eles, em 2019, o placar foi de 2 a 2, o que daria boas possibilidades aos gaúchos para o duelo de volta, no Beira-Rio.
Pela fase de grupos daquela edição da competição, Internacional e River Plate se encontraram pela primeira vez no Beira-Rio. Em um grande jogo, o Clube do Povo chegou a abrir 2 a 0, com Nico López e Edenilson. Os visitantes, contudo, conseguiram a igualdade através de um pênalti e uma golaço de falta.
No returno, em partida disputada no Monumental de Núñez, nova igualdade pelo mesmo placar. Desta vez, todavia, foi o time argentino que saiu na frente e viu o Colorado virar com dois gols de Rafael Sobis. Nos acréscimos, no entanto, Marcelo Lomba falhou e Lucas Pratto empatou.