O retrospecto de Tiago Nunes em mata-mata à frente do Athletico-PR
O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico Paranaense na última quarta-feira na primeira partida da final da Copa do Brasil que aconteceu na Arena da Baixada.
Agora, o time de Odair Hellmann precisará reverter o placar do jogo fora de casa na próxima semana, quando o Inter enfrenta novamente o time paranaense, mas desta vez em Porto Alegre.
O problema é que até aqui, no comando do Athletico, o técnico Tiago Nunes só sofreu uma virada em mata-mata desde que assumiu a equipe rubro-negra.
A informação é do colega Filipe Duarte, do portal GaúchaZH. O time paranaense teve seis confrontos como mandante, conquistando quatro vitórias, um empate e uma derrota.
A única vez em que foi eliminado em mata-mata foi diante do Boca Juniors, na Libertadores da América desta temporada. Na oportunidade acabou sendo derrotado em casa, com o time argentino garantindo a classificação na Bombonera.
Uma outra curiosidade é que recentemente o Athletico-PR eliminou o Flamengo da Copa do Brasil. Depois de dois empates, a classificação foi decidida nas penalidades, no Maracanã, com o time paranaense saindo vitorioso.
O confronto contra o Inter que decidirá o campeão da Copa do Brasil acontece no próximo dia 18, às 21h30.