O responsável pela classificação da Argentina para Copa do Mundo de 2010 que não deu certo no Inter

0

O volante Mário Bolatti foi o autor do gol da Argentina na vitória por 1 a 0 contra o Uruguai, que classificou a seleção de treinada por Maradona para a Copa do Mundo de 2010. Pouco tempo depois, em 2011, o argentino desembarcou no Beira-Rio.

Contratado junto ao Fiorentina por 4 milhões de euros, o volante marcou com a camisa colorada logo na sua estreia contra o Emelec, pela Libertadores. Já no primeiro jogo no Beira-Rio, Bolatti surpreendeu e balançou as redes duas vezes contra o Jaguares, do México. Apesar do bom início, depois o argentino marcou apenas mais dois gols pelo Colorado.

Bolatti perdeu espaço em 2012, quando Fernandão assumiu o cargo de treinador do Inter. O volante teria se recusado a jogar como zagueiro para suprir um desfalque por lesões, o que gerou um atrito entre o atleta e a direção. Depois disso, ele foi emprestado ao Racing e ao Botafogo, até o fim do seu vínculo em Porto Alegre.

O último clube de Bolatti foi o Belgrano, em 2017, clube que o revelou para o futebol dez anos antes. Depois, chegou a ser anunciado pelo Boca Unidos, mas resolveu tirar um ano sabático e, desde então, não entrou mais em campo. Atualmente ele tem 35 anos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.