O representante do Inter na seleção do primeiro turno do Brasileirão
Ricardo Duarte / Internacional O primeiro turno do Campeonato Brasileiro chegou ao fim na noite da última segunda-feira, com a vitória do Juventude diante do Santos.
Apesar de ter disputado 18 partidas, em virtude do adiamento do confronto com o Bahia, pela 14ª rodada, o Colorado fechou a primeira etapa do torneio na 11ª colocação.
Com 24 pontos conquistados, a equipe de Roger Machado está quatro pontos atrás do Mirassol, que é o primeiro time dentro do G-6.
Em relação à zona de rebaixamento, por sua vez, a distância aumentou para 8 pontos. O Vasco da Gama é quem abre o Z-4 no momento.
Com o término do primeiro turno do Brasileirão, então, o portal “ESPN” divulgou a “Seleção Bola de Prata”, com os melhores jogadores da etapa inicial do Brasileirão.
O levantamento acabou surpreendendo, afinal um jogador do Internacional acabou aparecendo na equipe ideal do torneio.
Trata-se do meia-atacante Alan Patrick que, apesar da posição ruim do Colorado na tabela, está conseguindo se destacar na competição.
Em 13 partidas disputadas no Brasileirão, o camisa 10 marcou quatro gols e contribuiu com cinco assistências para os companheiros.
Desta forma, o capitão do Internacional foi colocado ao lado de Marlon Freitas, De Arrascaeta e Matheus Pereira no meio-campo da Seleção Bola de Prata.
Confira o time completo:
