Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

O recado de Roger Machado para o jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão

O recado de Roger Machado para o jogo contra o Flamengo pelo BrasileirãoRicardo Duarte / Internacional

Depois de perder o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América, o Internacional volta a campo na noite deste domingo.

A partir das 18h30, no estádio Beira-Rio, o adversário será novamente o Flamengo, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro.

Atualmente na 11ª colocação da competição nacional, o Colorado espera conquistar os três pontos para diminuir a distância em relação ao G-6.

Apesar da importância do duelo, a tendência é de que o Clube do Povo seja escalado com uma formação alternativa.

Como o confronto de volta da Libertadores será na próxima quarta-feira, o técnico Roger Machado deverá poupar os principais atletas.

Mesmo não confirmando que atuará com reservas, o treinador do Internacional admitiu que será feita uma avaliação interna sobre a situação física dos atletas.

Sendo assim, aqueles que não estiverem 100% devem iniciar no banco de reservas ou, em casos mais extremos, serem cortados da lista de relacionados.

“O Brasileirão é importante, mas a partida vem no meio da disputa do mata-mata. Veremos quem estará recuperado no domingo”, iniciou o treinador.

Na sequência, Roger Machado ainda admitiu dificuldades para projetar o confronto.

“A dificuldade é identificar o próximo passo. Agora teremos o Brasileirão, cada um adotará um planejamento. Precisamos criar cenários para ver como ocorrerá, mas temos muito material para trabalhar os próximos jogos”, finalizou o comandante do Internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *