O recado de Pedro Ernesto sobre a chegada de D’Alessandro ao Inter
O Internacional confirmou, na noite da última quarta-feira, o retorno de D’Alessandro ao Beira-Rio. Multicampeão e ídolo como jogador, o argentino chega ao Clube do Povo para ser o novo diretor esportivo.
Diante do retorno do ex-camisa 10, o narrador Pedro Ernesto Denardin, em sua coluna no portal “GZH”, mostrou confiança no agora dirigente. Na visão do jornalista, o antigo capitão “tem tudo para ser uma pessoa importante nos bastidores”.
“D’Alessandro deverá colocar sua liderança perante o grupo de jogadores, mostrando a eles a importância de estar num clube desta grandeza, e relembrar momentos de sua longa vivência, dos tempos vitoriosos que teve defendendo as cores vermelho e branco. Ele tem tudo para ser uma pessoa importante para o clube nos bastidores. Tem vivência, liderança e um nível cultural muito bom. Vejo nele uma grande contratação”, iniciou o profissional, antes de elogiar a decisão de Alessandro Barcellos.
“A contratação de D’Alessandro no Inter mostra grandeza por parte do presidente Alessandro Barcellos. O argentino era cabo eleitoral de Roberto Melo, que foi derrotado nas eleições coloradas justamente pelo atual mandatário. O orgulho foi deixado de lado para que o convite fosse realizado, pois entendeu-se que era necessária uma voz importante para conversar publicamente com o torcedor nos momentos de maior dificuldade”, finalizou Pedro Ernesto Denardin.