• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados

O recado de Anthoni sobre o gol sofrido contra o Fortaleza

Gabriel Mejolaro Por Gabriel Mejolaro
12 de setembro de 2024
Ricardo Duarte / Internacional

Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional, na noite da última quarta-feira, voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Em partida atrasada pela 19ª rodada da competição nacional, no estádio Beira-Rio, o Colorado superou o Fortaleza por 2 a 1.

Após sair na frente, o Clube do Povo viu Anthoni e Fernando se chocarem no final do primeiro tempo, o que resultou no goleiro soltando a bola nos pés de Titi, que marcou para o adversário. Diante deste cenário, somente na etapa final o time gaúcho retomou o controle do jogo e garantiu os três pontos.

Desta forma, o jovem arqueiro foi alvo de algumas críticas e decidiu se pronunciar. Em entrevista na zona mista do Gigante, o jogador detalhou o ocorrido no lance, admitiu que falhou e garantiu que vai trabalhar para que isso não se repita.

“Sobre o lance, eu entendo como fatalidade do jogo. Conversei com o Fernando no vestiário. Eu comuniquei a minha saída e ele ouviu, mas pela trajetória do movimento não conseguiu parar. Quando ele parou a bola já estava na minha mão e teve o encontro que foi suficiente para eu soltar. O que eu tiro é esse aprendizado. Pela altura do jogo as coisas poderiam ser diferentes. Sei onde eu errei e onde posso melhorar. Sem dúvidas vou me esforçar para que não se repita”, finalizou Anthoni.

Tags: AnthoniFortalezaInterInter hojeInter últimas notíciasInter ultimas noticias de hojeInter ultimas noticias hjInter ultimas noticias hojeInternacional hojeInternacional últimas notíciasInternacional ultimas noticias de hojeInternacional ultimas noticias hj
Gabriel Mejolaro

Gabriel Mejolaro

Jornalista colorado, acompanha tudo o que envolve o universo do futebol brasileiro e internacional.

Confira

Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Saída de Thiago Maia pode gerar prejuízo absurdo no Internacional

3 de junho de 2026
Divulgação / Internacional

Ídolo do Inter, Sandro está perto de voltar ao futebol

3 de junho de 2026
Foto: Divulgação / Internacional

Guri ex-Inter está arrebentando em Portugal

3 de junho de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70