Destaques

O que pesa a favor e contra para que o Milan faça uma proposta por Bruno Fuchs

O jornalista Rodrigo Oliveira, informou, no portal GauchaZH, os motivos que podem fazer com que o Milan faça uma proposta oficial pelo zagueiro Bruno Fuchs.

O primeiro deles é a chegada do novo técnico, que deve ser confirmado. Hoje, Ralf Rangnick, ex-Leipzig é o favorito para assumir a casa mata do time italiano.

Após, ele citou as possíveis saídas de Kjaer e Musacchio. O primeiro está emprestado ao Milan pelo Sevilla, devendo ser devolvido após o final da temporada. Já o argentino pode ser negociado.

Depois, Rodrigo Oliveira ainda escreveu sobre a condição financeira do Milan, que teria facilidade em apresentar uma proposta de no mínimo 10 milhões de euros pelo jogador colorado.

No quarto, porém, ele traz uma notícia que pode ser preocupante. O fato de Léo Duarte, contratado junto ao Flamengo, não ter dado certo, pode fazer com o time da Itália opte por buscar um jogador mais experiente.

Outro fator que poderia fazer com que o Milan não buscasse o atleta é que Fuchs não tem passaporte europeu. Assim, ele ocuparia a vaga de um jogador estrangeiro, que, no caso dos clubes europeus, é utilizada para jogadores considerados “prontos”.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.