O que dizem os candidatos à presidência do Inter sobre a permanência de Eduardo Coudet
Através das redes sociais, três candidatos à presidência do Inter manifestaram a ideia de manter Eduardo Coudet caso sejam eleitos no final do ano.
Alessandro Barcellos, Cristiano Pilla e José Aquino tem como projeto a continuidade do argentino. Procurado pela nossa reportagem, Guinther Spode também confirmou que pretende mantê-lo.
“Faz um ótimo trabalho e tem contrato até o final de 2021”, disse o candidato a presidência do Inter.
Confira as postagens dos candidatos:
Sou fã do Eduardo Coudet desde os tempos do Rosário Central. Ele e a comissão técnica realizam um trabalho espetacular à frente do @SCInternacional e de maneira nenhuma iremos mexer nisso. Nossa meta é mantê-lo por um longo período no clube. #ReageInter pic.twitter.com/Zv3BNiXWUL
— José Aquino Flôres de Camargo (@AquinoCamargo) October 27, 2020
Coudet é um dos melhores treinadores do continente e sua forma de pensar o futebol tem identidade com a torcida. É unânime na nossa chapa ao CG a importância de contar com Chacho para um trabalho de longo prazo.
— Cristiano Pilla (@CristianoPilla) October 27, 2020
Em todo meu período que trabalhei para o clube no departamento de futebol estive com ele e agora que estou na torcida não seria diferente. Sabemos que o Inter pode mais e com a ajuda dele. #FechadoComCoudet
Vamo Inter! 🇦🇹🇦🇹🇦🇹🇦🇹🇦🇹 https://t.co/fLpgNBUSg4
— Alessandro Barcellos (@BarcellosSCI) October 27, 2020