O que diz o presidente do Inter sobre a possibilidade da saída de Edenilson

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O mundo árabe está, mais uma vez, interessado em Edenilson. O camisa 8 do Internacional agora é alvo do Al Shabab, que admite publicamente o desejo em contar com o meio-campista.

Nessa última semana, o clube árabe procurou o Internacional por Edenilson. Em entrevista ao Show dos Esportes da Rádio Gaúcha, o presidente colorado comentou a situação.

“O Edenilson é um dos ativos mais importantes do nosso grupo. É normal que se tenha especulação. O Edenilson tem contrato com o clube e está feliz. Ele é um líder deste grupo. O nosso interesse é de que ele permaneça e continue nos ajudando. Neste momento, diria que não tem nenhuma possibilidade, diante das sondagens que surgiram, de o Edenilson sair do Inter”, afirmou Alessandro Barcellos.

Edenilson tem uma multa rescisória no valor de US$ 3 milhões. Caso o Al Shabab pague a quantia, que na conversão atual gira em torno de R$ 15 milhões, não há nada que o clube possa fazer.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais