O que diz o Inter sobre a visita de Medeiros a Delcir Sonda
Na quarta-feira Marcelo Medeiros esteve no Rio de Janeiro para uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro. O encontro tratou da Medida Provisória que dá direito dos clubes negociarem as transmissões quando forem mandantes das partidas.
Quando estava retornando de Brasília, o presidente Marcelo Medeiros parou em São Paulo para conversar com o investidor Delcir Sonda, parceiro do clube de longa data. Porém, o encontro não tratou de negócios, segundo apurado pela reportagem da Revista junto a assessoria do clube.
“Somente amizade”, revelou o Inter.
O empresário, dono da Rede “Sonda Supermercados”, já foi parceiro do Inter em várias negociações e no futuro pode voltar a negociar com o clube. Isso porque é a FIFA analisa um pedido da CBF sobre a participação de empresários no passe dos jogadores.
A participação havia sido proibido no ano de 2015, mas pode voltar a ser liberado na sequência por conta da crise no futebol devido à pandemia do novo coronavírus. Na última quinta-feira a reportagem da Revista conversou com Roberto Moreno, diretor do grupo DIS e braço direito de Delcir Sonda.
Ele confirmou ao blog que, a FIFA liberando, o empresário deve voltar a investir no futebol.