Destaques

O que diz o Inter sobre a visita de Medeiros a Delcir Sonda

Na quarta-feira Marcelo Medeiros esteve no Rio de Janeiro para uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro. O encontro tratou da Medida Provisória que dá direito dos clubes negociarem as transmissões quando forem mandantes das partidas.

Quando estava retornando de Brasília, o presidente Marcelo Medeiros parou em São Paulo para conversar com o investidor Delcir Sonda, parceiro do clube de longa data. Porém, o encontro não tratou de negócios, segundo apurado pela reportagem da Revista junto a assessoria do clube.

“Somente amizade”, revelou o Inter.

O empresário, dono da Rede “Sonda Supermercados”, já foi parceiro do Inter em várias negociações e no futuro pode voltar a negociar com o clube. Isso porque é a FIFA analisa um pedido da CBF sobre a participação de empresários no passe dos jogadores.

A participação havia sido proibido no ano de 2015, mas pode voltar a ser liberado na sequência por conta da crise no futebol devido à pandemia do novo coronavírus. Na última quinta-feira a reportagem da Revista conversou com Roberto Moreno, diretor do grupo DIS e braço direito de Delcir Sonda.

Ele confirmou ao blog que, a FIFA liberando, o empresário deve voltar a investir no futebol.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.