O que disse Víctor Cuesta na sua apresentação no Botafogo

O defensor foi emprestado ao time carioca

0

Negociado com o Botafogo por empréstimo até o final do ano, o zagueiro Víctor Cuesta foi apresentado oficialmente pelo time carioca na tarde desta quinta-feira.

“Muito feliz por estar aqui, por fazer parte deste projeto. A ideia do nosso treinador é muito boa. Eu vinha trabalhando assim com treinadores do Inter, que jogavam de uma forma parecida”, disse.

O zagueiro argentino também falou que vai trabalhar para voltar a ser o jogador que teve destaque com a camisa do Inter em anos anteriores.

“Fisicamente, muito bem, eu sou um trabalhador, sempre procuro fazer meu melhor. Claro que em 2022 tenho que reconhecer que não comecei da minha maneira. Mas vou trabalhar para ser o jogador de 2017, 2018, 2019 e parte de 2021 também”.

Víctor Cuesta comentou o projeto apresentado pela diretoria do Botafogo. O clube carioca recentemente virou SAF.

“O projeto é interessante, como a gente está vendo, montaram um elenco competitivo, forte. Quando me ligaram, não tive dúvida de aceitar esse projeto. Vou tentar me adaptar rapidamente à cidade e ser feliz com meus companheiros”, disse.

“Time grande do futebol brasileiro, do carioca também, então não tive a menor dúvida. E paciência porque o futebol sul-americano está meio chato, entre aspas, porque só se quer ganhar ganhar ganhar. às vezes tem projetos e demora para colher os frutos. Agora é trabalhar para começar a trajetória”, finalizou Cuesta.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.