O que disse o representante de Di María sobre o monitoramento do Inter
O Inter admitiu que monitora o atleta campeão do mundo pela Argentina, Ángel Di María. O que começou com uma ventilação se tornou verdade após o presidente do clube, Alessandro Barcellos, admitir o monitoramento em uma entrevista ao canal do YouTube ‘Futebol & Resenha’.
O empresário de Di María, Lisandro Pirosanto, se manifestou sobre o assunto para o portal GZH. “Não sei de onde saiu essa notícia (interesse do Inter). Ángel tem contrato com a Juventus até junho de 2023 e não falamos ainda sobre o futuro. Para depois disso, não há nada definido. Tudo está em análise”, disse o representante do argentino.
Atualmente, Di María defende a Juventus, da Itália, onde tem contrato até a metade de 2023. Com isso, o jogador já poderia assinar um pré-contrato, mas seu bom desempenho na Copa do Mundo fez com que outras equipes também despertem o interesse no jogador.
“A gente monitora todos os jogadores. Todos. O que vocês imaginarem e o que não imaginarem. Mas monitorar é uma coisa. Outra é evoluir. O Di María sempre foi monitorado, sim. A gente não para e sempre procura saber. Essas coisas acontecem quando menos se espera. Uma situação que a gente possa imaginar que é impossível. Não é o caso do Di María, mas precisamos estar atentos”, disse Alessandro Barcellos sobre o jogador ao ‘Futebol & Resenha’.
Conforme publicado por GZH, o campeão mundial pela Argentina recebe cerca de US$ 7 milhões anuais, o que representaria cerca de R$ 3 milhões por mês. Por óbvio, para vir à América do Sul, o jogador reduziria este valor para se adequar ao futebol sul-americano, mas seu salário ainda seria considerado alto.