O que disse Mano Mano Menezes sobre a situação de Edenilson

O meio-campista começou o jogo contra o Avaí no banco de reservas

Foto: Reprodução
0

O Internacional venceu o Avaí por 1 a 0 na última segunda-feira. O jogo aconteceu na Ressacada e foi válido pela vigésima terceira rodada do Brasileirão.

Depois da partida, o técnico Mano Menezes falou sobre a situação do volante Edenilson. O jogador vem sendo bastante criticado depois de ter perdido um dos pênaltis que culminou com a eliminação do Inter da Copa Sul-Americana para o Melgar.

O jogador iniciou o confronto contra o Avaí no banco de reservas e ingressou na equipe no segundo tempo. Depois da partida, o técnico Mano Menezes avaliou a sua situação.

“Ele é um jogador experiente. Ele sabe que, no primeiro momento depois de um fracasso, as coisas são mais difíceis. O torcedor também sabe que ele não foi o culpado. Isso acontece no futebol. Em uma noite que não é tão feliz, se tem uma bola que não entra e vira um drama nos pênaltis. Ele pode jogar a qualquer momento e em qualquer lugar. Não existe essa de jogador que pode jogar fora e não pode jogar em casa”, afirmou ele.

O Colorado volta a jogar na próxima segunda-feira. Na oportunidade enfrenta o Juventude em Porto Alegre a partir das 20 horas, em duelo que vai ser válido pela vigésima quarta rodada do Brasileirão.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.