O que disse Alessandro Barcellos sobre a queda do Inter na Libertadores

Ricardo Duarte / Internacional
0

A noite da última quarta-feira foi de decepção no Beira-Rio. Vencendo até os 35 minutos do segundo tempo, o Internacional levou a virada do Fluminense e foi eliminado nas semifinais da Copa Libertadores da América.

Diante do resultado, o presidente Colorado, Alessandro Barcellos, deu entrevista. O mandatário afirmou que, assim como os torcedores, os jogadores e a direção também estão abatidos com o revés, ainda mais pela forma que foi.

“Nós estamos, assim como todo torcedor, tristes por não ter conseguido a classificação para a final e a disputa do título. Algo tão sonhado por nós e trabalhado para que isso acontecesse. Agora é olhar para frente. Futebol é duro nessas horas, muito duro”, iniciou o comandante, que ainda ressaltou o objetivo de seguir vendo o Inter na disputa de grandes jogos, como foi essa semifinal, apesar da derrota.

“O Inter não pode se acostumar com consolos, precisa viver mais momentos de semifinais de Libertadores. É isso que estou exaltando que precisa ser alcançado com mais frequência, que sirva de apelo e de motivação para que a gente siga pensando grande e siga sonhando. Não vivíamos isso há oito anos. É pouco, porque não conseguimos o título. Mas tenho certeza que é um passo importante para quem espera, como nós e os torcedores, buscar o seu espaço, as vitórias”, finalizou Alessandro Barcellos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.