O provável time do Inter para o jogo contra o Juventude

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional enfrenta o Juventude neste domingo, às 20h30min, no Estádio Beira-Rio, em jogo que será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida por coincidência é justamente contra o último time que a equipe colorada venceu jogando em seus domínios. Em 8 de maio, o Inter superou o time da Serra por 4 a 1 no Beira-Rio, pela semifinal do Gauchão.

Desde lá são 71 dias sem superar um adversário em casa, contando jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores. Naquela oportunidade Miguel Ángel Ramírez era o treinador do Inter.

Para este confronto, o técnico Diego Aguirre deve preservar alguns jogadores titulares, segundo adiantado pelo uruguaio depois do empate em 0 a 0 contra o Olimpia na quinta-feira passada.

De fora por lesão no Paraguai, Taison pode voltar ao time. O jogador vinha fazendo tratamento para que ficasse à disposição do treinador colorado.

Um provável time tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Dourado; Edenilson, Caio Vidal, Taison (Boschilia) e Patrick; Yuri Alberto (Galhardo).

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais