O provável Inter para enfrentar o Tolima no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Paolo Guerrero
0

O Internacional entra em campo nessa quarta-feira (26), contra o Tolima. O jogo vale pela volta da terceira fase preliminar da Libertadores. O vencedor do duelo entra na fase de grupos da competição continental.

Após ser eliminado pelo Grêmio na semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, conquistado pelo Caxias uma semana depois, o Internacional conseguiu uma semana cheia para descansar e se preparar para o duelo contra o Tolima. A equipe gaúcha voltou de Ibagué na quinta-feira (20) com um 0 a 0 na mala. Descansou na sexta-feira e trabalhou nos demais dias.

O provável Internacional tem o retorno de Moisés, que ficou fora da partida de ida. O lateral-esquerdo sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e deu a vaga a Uendel. D’Alessandro, que ficou no banco de reservas durante o primeiro tempo em Ibagué, também retorna a equipe.

Eduardo Coudet deve mandar a campo uma equipe com: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Damián Musto, Rodrigo Lindoso, Gabriel Boschilia e Edenilson; Andrés D’Alessandro e Paolo Guerero.

Para ir para a fase de grupos, o Inter precisa vencer a partida. O empate com gols classifica o Tolima, assim como uma vitória colombiana. Novo 0 a 0 leva a partida para os pênaltis.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies