O pronunciamento do Inter após problema que revoltou a torcida
A tarde desta sexta-feira movimentou a torcida do Internacional nas redes sociais. Com a abertura da venda dos ingressos para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores contra o River Plate, na próxima terça-feira, os sócios tiveram muitas dificuldades para acessar o sistema e adquirir o bilhete.
Desde às 14h, horário em que o Colorado liberou a venda, diversos relatos de erro e reclamações circularam entre os torcedores. Diante desta enorme quantidade de problemas, então, o Clube do Povo decidiu se posicionar, confirmando que ocorreu uma instabilidade.
“Restam poucos ingressos destinados a sócios(as) para Inter x River. Devido à alta demanda, tivemos instabilidade no sistema. Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pela procura. Juntos, vamos entrar em campo na terça e avançar para a próxima fase da Libertadores”, escreveu o Inter.
A resposta, contudo, não agradou aos torcedores. Enquanto alguns repostaram a mensagem com ironia sobre a “surpresa” pela alta demanda, outros se revoltaram ainda mais, afirmando que o Internacional deveria ter interrompido as vendas até tudo ser normalizado. Apesar de todos esses problemas, mais de 50 mil pessoas são esperadas no Beira-Rio, às 21h da próxima terça-feira, contra o River Plate.