O nome que mais cresce nos bastidores do Inter
O nome que mais cresceu nas últimas horas para assumir o comando técnico do Internacional é o de Diego Aguirre. O uruguaio tem admiradores na atual direção do Inter.
Contudo, até o fechamento desta matéria a parte do treinador informava que não havia sido procurada pela direção colorada, que ainda analisa também outros nomes.
Em meio aos dirigentes existe o receio de que o time siga sofrendo com problemas físicos. Diego Aguirre deixou o Inter em 2015 com a direção afirmando problemas na preparação física.
O treinador uruguaio não trabalha desde o final do ano passado, quando deixou o futebol do Catar por conta da pandemia de coronavírus.
Além dele, outros nomes são especulados. Um deles é Lisca, que deixou o América Mineiro na última segunda-feira e agora aguarda por propostas para voltar a trabalhar.
O presidente Alessandro Barcellos retorna do Rio de Janeiro no final da tarde desta terça-feira. O mandatário estava no centro do país por conta de uma reunião que aconteceu na CBF.
Com a chegada de Barcellos, a busca por um treinador pode ser intensificada. A direção, no entanto, não descarta efetivar no cargo o auxiliar técnico, Osmar Loss.