O “movimento” que a direção do Inter deve fazer nesse mês
A direção do Inter deve fazer um “movimento” neste mês e ir com mais força ao mercado. Isso porque o Campeonato Brasileiro se encerra antes da metade de novembro.
A competição nacional não vai até dezembro nesta temporada por conta da disputa da Copa do Mundo do Catar. Em recente entrevista, o presidente Alessandro Barcellos informou que o Colorado aguardava o final do Brasileirão para aprofundar a busca por reforços.
A grande prioridade do Inter para a próxima temporada será a contratação de um volante titular, uma vez que Gabriel teve lesão no joelho e sua volta em 8 meses.
Além dele, o Colorado também deve perder Liziero, que era outra opção para o setor. O jogador está emprestado pelo São Paulo e tem vínculo somente até dezembro.
O time paulista não pensa em um novo empréstimo e exige o pagamento de cerca de 3 milhões de euros para liberá-lo ao time gaúcho em definitivo. Outro que pode sair e também joga no setor é Edenilson.
O meio-campista tem o desejo de deixar o Beira-Rio. O próprio atleta manifestou isso à direção do Inter depois da eliminação para o Melgar, na Copa Sul-Americana.