O movimento tentado pelo Inter sobre Borré, Rochet e Enner Valencia

Foto: Divulgação / Inter
0

Na última quinta-feira, o Internacional recebeu uma importante notícia sobre o centroavante Rafael Santos Borré. O jogador foi convocado pela Colômbia para dois amistosos, além de estar na pré-lista para a disputa da Copa América.

O atacante, inclusive, não é o único atleta do Colorado que deverá ser convocado nesta data Fifa. Apesar de Uruguai e Equador ainda não terem divulgado suas listas, Sergio Rochet e Enner Valencia também deverão desfalcar o Clube do Povo.

Diante disso, o Internacional faz um movimento para contar com o trio o maior tempo possível antes da apresentação. A direção do time gaúcha tem conversado com representantes das federações para contar com seus jogadores ao menos nos dois próximos jogos, contra Belgrano e Cuiabá.

Segundo o portal “GZH”, a situação mais favorável é a de Enner Valencia, por conta da boa relação do Inter com a seleção do Equador. Rafael Borré, por sua vez, também deve atrasar o máximo possível sua apresentação. Sergio Rochet, por outro lado, tem a situação mais complexa. Como ficou de fora das últimas convocações, em virtude de lesões, ele deve ter presença solicitada por Marcelo Bielsa para se juntar à seleção desde o início dos trabalhos, marcados para 3 de junho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.