O motivo relatado pelo árbitro para o cartão que suspendeu Sergio Rochet

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional volta a campo neste sábado contra o Flamengo. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado enfrenta o time carioca no Maracanã e precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento da competição.

Para isso, todavia, o Clube do Povo não poderá contar com Sergio Rochet. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o uruguaio dará lugar a Keiller, que voltará a jogar depois de 80 dias no banco de reservas.

Diferente dos dois primeiros, todavia, o cartão recebido pelo titular não foi por reclamação, e sim por uma atitude dentro de campo. “Fazer marcas não autorizadas no campo de jogo”, relatou o juiz na súmula da partida contra o Fortaleza, quando o arqueiro tentou cavar um buraco na marca do pênalti para prejudicar a cobrança do adversário.

Por conta desta atitude, Sergio Rochet recebeu o amarelo e está suspenso do jogo de amanhã. De quebra, Eduardo Coudet também foi advertido, por reclamação, e precisará cumprir suspensão. Enquanto Keiller será o goleiro, o comando técnico ficará a cargo de Lucho González.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.