“O momento é de entregar ao torcedor colorado um sonho”, diz dirigente do Inter
A direção do Inter vem agindo no mercado para reforçar o elenco que vai ficar à disposição do técnico Eduardo Coudet nesta temporada. Diferente de outros anos, vários nomes já foram contratados.
O último a ser buscado foi Rafael Santos Borré. O centroavante colombianos 28 anos que teve destaque no futebol sul-americano com a camisa do River Plate foi contratado durante a semana.
Agora o Inter busca sua liberação de forma imediata, uma vez que ele está emprestado ao Werder Bremen até junho.
“O momento é de entregar ao torcedor colorado um sonho. A direção tem uma estratégia muito clara. Estruturar a equipe com atletas de primeira linha. Está na hora de voltar a ganhar títulos. Precisamos ter um time de primeira linha, com 18, 20 jogadores, 11 jogando, mas com oito de qualidade no banco”, afirmou Nelson Pire, vice-presidente de marketing do Inter, em entrevista aos Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na sexta-feira.
O dirigente também confirmou que o presidente Alessandro Barcellos está na Europa buscando contratações. O mandatário esteve na Alemanha para confirmar a aquisição de Rafael Santos Borré recentemente.