Destaques

O modelo do acerto feito pela direção colorada para redução de salário devido à paralisação no futebol

Nesta terça-feira, o Internacional anunciou um acordo com o grupo de jogadores e comissão técnica para redução salarial devido a pandemia do novo coronavírus – doença que já matou milhares de pessoas pelo mundo.

O acordo foi fechado da seguinte forma: Os atletas concordaram com a suspensão do pagamento de direito de imagem por três meses.

Assim, em maio, junho e julho, receberão somente os valores relativos ao pagamento da carteira de trabalho. O restante do valor deverá ser acertado pelo clube no próximo ano.

Abaixo a nota divulgada pelo Inter nesta manhã:

“O Sport Club Internacional comunica que, em comum acordo com o grupo de jogadores e atendendo às perspectivas negativas de impacto financeiro devido à pandemia mundial, realizou as adequações necessárias no período de interrupção das atividades e competições. Entendendo as dificuldades da entidade, os profissionais se mostraram dispostos e compreensivos para realizarem as repactuações.

A medida adotada pelo Departamento de Futebol segue o plano de contenção de despesas estabelecido pelo Clube. A direção destaca a postura extremamente profissional do grupo de atletas e, por questões de confidencialidade, não revelará maiores detalhes do acerto”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.