“O jogador que não joga nunca se sente confortável”, afirma representante de Palacios
Maior contratação da temporada, o atacante Carlos Palacios vem jogando pouco com a camisa do Inter. O chileno de 21 anos, inclusive, por vezes sobra do banco de reservas por opção de Diego Aguirre.
Após a última convocação para a Seleção Chilena, ele desabafou no seu perfil oficial do Instagram.
“Os momentos vividos tanto na Seleção, como no Inter têm sido difíceis com altos e baixos, mas sempre tento contribuir de ambos os lados. Eu sou o primeiro a me reprimir e a fazer uma crítica construtiva, que também sei que com trabalho e esforço coisas boas sempre virão. Eu sempre darei o meu melhor com os braços sempre erguidos”, escreveu o chileno.
Segundo seu empresário, Sergio Gioino, Palacios quer jogar e vai brigar pelo seu espaço no Inter.
“Ele fez referência que não vai ficar assim e vai lutar para jogar. O jogador que não joga nunca se sente confortável. Passa por mais do que se machucar”, afirmou o estafe à Revista Colorada nesta segunda-feira (11).
Palacios segue a serviço da seleção chilena, que perdeu os últimos dois jogos para Paraguai e Peru. O chileno não esteve em campo nos duelos por opção técnica.
O Chile volta a jogar na quinta-feira, quando enfrenta a Venezuela, às 21 horas. Após esta partida, Palacios retorna ao Inter e deve ficar a disposição de Diego Aguirre no duelo contra o Palmeiras, no dia 17, fora de casa, às 16 horas.