O jogador que está deixando o Inter por falta de espaço
O Internacional está muito próximo de anunciar uma saída de seu elenco principal. Sem espaço desde o início da temporada, o zagueiro Felipe Motta deve ter empréstimo confirmado pelo Colorado nos próximos dias.
Apesar do time ainda ser mantido em sigilo, o defensor deverá deixar o Beira-Rio para ganhar mais experiência. Com expectativa de um crescimento do jovem de 19 anos, o Clube do Povo entende que ele irá se desenvolver mais atuando profissionalmente, ao invés de participar de duelos pelo sub-20.
A principal razão para essa decisão foi a falta de espaço no elenco principal. Com a chegada de Eduardo Coudet, Igor Gomes passou a treinar como zagueiro, ocupando uma vaga que poderia ser de Felipe Motta. Além disso, desde o início do ano entre os profissionais, a promessa participou de apenas uma partida.
Isso ocorreu em duelo pelo Campeonato Gaúcho. Diante do Aimoré, ele acabou sendo escolhido por Mano Menezes como uma opção para a lateral-esquerda no segundo tempo. Canhoto, o jovem participou de 15 minutos e, deslocado, não ganhou muito destaque.