O grande sonho da direção do Inter para 2020

Foto: Divulgação
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional não irá permanecer com o técnico Odair Hellmann para a temporada de 2020. A informação já havia sido trazida pela reportagem da Revista dias atrás.

O fracasso na Libertadores da América e na Copa do Brasil pesa muito e o comandante já não conta mais com apoio da torcida Colorada.

Ainda existe o fator eleição: no final do próximo ano o Inter escolherá o presidente para o biênio 2021/22.

Assim, segundo apurado pela Revista, hoje o nome que surge com força nos bastidores do Beira-Rio é o de Tiago Nunes, Campeão da Sul-Americana e da Copa do Brasil com o Athletico Paranaense.

O comandante será disputado por grandes clubes no final do ano. O São Paulo, por exemplo, mesmo que tenha contratado Fernando Diniz, o observa e pode, ao final da temporada, fazer uma proposta ao treinador.

Tiago Nunes já disse em recente entrevista que pensa em deixar o time paranaense. O profissional tem contrato com o Athletico até o final deste ano.

O seu salário também não é alto. Hoje ele recebe cerca de R$ 250 mil mensais, um pouco mais do que ganha Odair em Porto Alegre.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies