O goleiro que o Inter liberou e hoje é destaque no Corinthians
O gol do Inter segue sendo uma incógnita. Depois da saída de Daniel, que ficou marcado por várias falhas com a camisa do Inter, Keiller está indo no mesmo caminho.
O jogador vem sendo muito criticado pela torcida do Inter. Ele novamente não esteve bem diante do Nacional, do Uruguai, na última quarta-feira, quando as duas equipes empataram em Porto Alegre.
A curiosidade é que o Inter tinha um goleiro em casa que vem se destacando com a camisa do Corinthians. Trata-se de Carlos Miguel, de 2,04m, que quando deixou o Colorado tinha 22 anos.
O goleiro havia se destacado com a camisa do Boa Esporte no primeiro semestre de 2021 e acabou não permanecendo no time gaúcho, sendo contratado pelo Corinthians posteriormente.
Em 2018 Carlos Miguel também foi destaque com a camisa do Inter jogando a Copa São Paulo. Hoje reserva imediato do Timão, o goleiro de 24 anos atuou em apenas duas partidas nesta temporada, mas foi muito elogiado pela torcida e pela imprensa. Tanto que teve seu vínculo ampliado recentemente.
“Ele chegou e não agradou de cara. Aos poucos, foi evoluindo e ganhando espaço. Hoje, ele é o reserva imediato do Cássio e a torcida gosta dele”, avaliou o setorista do Timão pela Gazeta Esportiva, Tiago Salazar.
Em um primeiro momento ele chegou ao Corinthians com contrato válido até o final deste ano, mas acabou renovando no começo desta temporada. Desta forma tem contrato com o Corinthians até o ano de 2025.
No Inter, a tendência é que Mano Menezes dê oportunidades a John nos próximos jogos. O arqueiro está emprestado pelo santos até o final do ano