O ex-Inter que entrou para história na Coreia do Sul

Instagram / Divulgação
0

Formado nas categorias de base do Inter, o meia Andrigo recebeu uma homenagem do clube que defende na Coreia do Sul desde o ano passado.

Trata-se do FC Anyang. Mesmo estando pouco tempo atuando por lá, o meio-campista recebeu o prêmio por estar entre os 10 melhores atletas da história da equipe.

A lista foi feita pelo próprio FC Anyang, que foi fundado no ano de 2013. A torcida da equipe produziu uma bandeira para o jogador com a seguinte legenda: “governante do campo”.

Andrigo também teve camisas com o seu nome distribuídos em meio aos torcedores.

“Estou na história do clube. Graças a Deus, com muito trabalho e empenho, consegui atingir esse reconhecimento da diretoria e de todos no time. Agradeço a Deus, a minha família e a todos que me ajudaram a conquistar esse prêmio. Fico muito feliz em ser lembrado e reconhecido por essa premiação. Me deixa muito emocionado”, afirmou o meio-campista.

Em agosto de 2022 ele se tornou o primeiro jogador a fazer três gols em uma mesma partida na história do clube. Na última temporada o meia disputou 30 partidas, sendo que anotou sete gols e deu quatro assistências na segunda divisão do Campeonato da Coreia do Sul.

Andrigo chegou a ser eleito o melhor jogador do Campeonato Gaúcho de 2016, quando o Internacional conquistou a competição estadual pela última vez. No entanto, logo depois caiu de produção e acabou sendo liberado pelo clube gaúcho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.