O ex-Inter que ajudou a eliminar o time de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões da Ásia

Foto: AFP
0

Formado nas categorias de base do Inter e vendido ao Al Ain dos Emirados Árabes na temporada de 2020, o lateral-esquerdo Erik teve o que comemorar nas últimas horas.

Isso porque a sua equipe conseguiu uma classificação histórica nas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia, jogando contra o poderoso Al Nassr, da Arábia Saudita.

A equipe conta com nomes como Cristiano Ronaldo e Mané. No primeiro confronto entre os times, o Al Ain venceu por 1 a 0. Na partida de volta, o Al Nassr conseguiu fazer 4 a 3, mas foi eliminado nas penalidades.

Naturalizado emiradense, Erik joga com a camisa da equipe do Al Ain desde a temporada de 2020, quando foi vendido pelo Inter por cerca de 750 mil dólares. O seu clube hoje é treinado pelo técnico argentino, Hernan Crespo.

A equipe adversária, que tem Cristiano Ronaldo, também teve em campo jogadores como Alex Telles e o meio-campista Otávio, que também é formado nas categorias de base do Inter e joga pela seleção de Portugal.

Com a eliminação, o time do português que já foi considerado por muitas vezes o melhor jogador do mundo não tem mais chances de se classificar para o mundial de 2025.

A partir de agora o principal rival da equipe de Erik, que tem 50% do seu passe ainda ligado ao Inter, será o Al Hilal, que hoje é treinado pelo técnico português, Jorge Jesus, e que tem nomes como Michael, Malcom e Mitrovic.

Reprodução / Al Ain
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.