• Início
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato
Revista Colorada
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Destaques
  • Contratações
  • Campeonatos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Gauchão
  • Base
Sem resultados
Ver todos os resultados
Revista Colorada
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Ex-Inter

O drama vivido por Carlos Palácios, ex-Inter

Juliano Machado Por Juliano Machado
22 de julho de 2025
Divulgação / Boca Juniors

Divulgação / Boca Juniors

Contratado com expectativa e recebido com entusiasmo pela torcida xeneize, o chileno Carlos Palacios, ex-Internacional, vive um momento conturbado no Boca Juniors.

Após um início promissor com direito a gol na Bombonera e homenagem a Riquelme, o meia-atacante acumula problemas físicos, disciplinares e já começa a ter seu futuro questionado pela imprensa argentina.

A gota d’água foi sua ausência na lista de relacionados para o confronto pela Copa Argentina. Oficialmente, o motivo foi uma suposta tendinite, mas o histórico recente de Palacios levanta dúvidas no clube.

No atual semestre, ele já teve duas crises de febre, foi internado com gastroenterite e recentemente foi punido pelo técnico Fernando Gago por faltar a um treino sem justificativa convincente.

A queda de rendimento e os sucessivos episódios extracampo colocam Palacios na berlinda. De queridinho da torcida a alvo de críticas internas, o chileno parece ter perdido o espaço e a confiança da comissão técnica.

A imprensa local já especula que, caso o cenário não mude rapidamente, o jogador pode ser negociado antes do fim da temporada.

Palacios chegou ao Boca em alta após boa passagem pelo Colo-Colo e experiências frustradas no futebol brasileiro, onde defendeu o Internacional e o Vasco.

Aos 23 anos, ainda tem margem para recuperação, mas precisará dar resposta urgente dentro e fora de campo se quiser seguir no gigante argentino.

Tags: InterInter hojeInter últimas notíciasInter ultimas noticias de hojeInter ultimas noticias hjInter ultimas noticias hojeInternacional hojeInternacional últimas notíciasInternacional ultimas noticias de hojeInternacional ultimas noticias hj
Juliano Machado

Juliano Machado

Jornalista apaixonado por futebol e pelo Internacional. Acompanha os jogos no Beira-Rio e também atua no Canal do Baldasso.

Confira

Foto: Divulgação / Internacional

O título da Copa Nike conquistado pelo Internacional

20 de junho de 2026
Ricardo Duarte / Internacional

Braian Aguirre pode ter como destino gigante sul-americano

19 de junho de 2026
Foto: Divulgação / Grêmio

Especulado no Grêmio, jogador pode desembarcar no Beira-Rio

19 de junho de 2026

Veículo de jornalismo independente. Sem vínculo oficial com o Sport Club Internacional. Site de notícias que atualiza diariamente as informações do clube.

  • Sobre e contato
  • Privacidade

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • homepage
  • Política editorial
  • Políticas de privacidade
  • Sobre e contato

© Revista Colorada - MediaTec LTDA - CNPJ 61.059.208/0001-70