Últimas Notícias

O detalhe importante no contrato do lateral-direito Rodinei

Buscando resolver seus problemas na lateral-direita, o Inter contratou Rodinei, que estava no Flamengo. O jogador chegou ao Beira-Rio com contrato até o fim de 2020.

Nesta terça-feira (14), o jornalista Venê Casagrande trouxe a informação que o Inter terá que desembolsar uma quantia que gira em torno de 1 milhão de reais se quiser que o jogador enfrente seu ex-clube. Se Rodinei entrar em campo contra o Flamengo, a multa deve ser paga em até 24 horas após o fim da partida.

Rodinei chegou a Porto Alegre no domingo, pois ganhou mais alguns dias de férias por estar presente na delegação do Flamengo que disputou o Mundial. Hoje ele fez seu primeiro treinamento com bola na pré-temporada.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.