O desejo revelado por Enner Valencia que repercutiu no Equador

Foto Ricardo Duarte/Internacional
0

Principal contratação do Internacional nesta temporada, o centroavante Enner Valencia deu entrevista para o jornalista argentino Martín Liberman nesta quinta-feira. Na conversa, o jogador fez uma confissão que acabou repercutindo no Equador.

De acordo com o atacante, é forte o desejo de um dia voltar a atuar pelo Emelec, time em que começou a carreira. A situação social do país sul-americano, no entanto, acaba afastando o jogador, que por enquanto quer seguir no Colorado e, quando convocado, defender a seleção do país.

“Gostaria muito de ir para o Emelec pelo momento que está passando e tentar ajudar o time que me deu tudo no futebol profissional. Mas não colocaria minha família no Equador, nem me colocaria no Equador agora”, argumentou Enner Valencia, que encerrou falando sobre os objetivos com a seleção.

“Temos que ir para a Copa América com a mentalidade de vencer. Depois, no futebol, muitas coisas podem acontecer, mas se acreditarmos em nós mesmos, se começarmos a enxergar tudo o que somos, temos grandes chances de conseguir lutar contra isso”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.