O desabafo de Alessandro Barcellos sobre a arbitragem

Foto: Divulgação / Rádio Guaíba
0

No último sábado, o Internacional foi até o estádio da Serrinha e ficou no empate sem gols contra o Goiás. O confronto, no entanto, ficou marcado por uma polêmica de arbitragem após um pênalti não ser assinalado em Enner Valencia.

Depois do jogo, um dirigente do Clube do Povo chegou a prometer que iria até a CBF reclamar de erros recentes contra o Colorado. O presidente Alessandro Barcellos, por sua vez, foi mais comedido em entrevista para o “Show dos Esportes”, da Rádio Gaúcha, mas desabafou sobre o nível da arbitragem.

“O Inter tem registrado de forma muito respeitosa as críticas. Isso infelizmente não está tendo efeito. Eu não defendo que tenha algum complô, nada disso. É uma falta de critério. Isso não se resolve sem que a gente profissionalize a arbitragem. Isso faz parte do diagnóstico geral”, argumentou o mandatário.

Por conta do pênalti não assinalado diante do Goiás, o Internacional perdeu a chance de se afastar da zona de rebaixamento e chegou há dez jogos sem vitórias no Brasileirão. O Colorado volta a campo, para tentar uma recuperação, no dia 13 de setembro, contra o São Paulo, no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.