O desabafo de Alan Patrick depois da eliminação do Inter na Libertadores

Ricardo Duarte / Internacional
0

A noite da última quarta-feira foi de decepção para a torcida do Internacional. Diante de um Beira-Rio com mais de 50 mil pessoas, o Colorado até saiu na frente, mas levou a virada e foi eliminado pelo Fluminense nas semifinais da Copa Libertadores da América.

Capitão do Clube do Povo, e autor da assistência para o tento de Gabriel Mercado, Alan Patrick desabafou após o final da partida. O camisa 10 afirmou que essa era uma “noite dolorosa”, mas pediu para o torcedor seguir apoiando a equipe.

“Acho que juntos, depois dessa noite dolorosa, o que eu peço é que o torcedor siga apoiando e acreditando. Junto com eles chegamos nesse momento próximo de uma final. Futebol é assim. Agora é digerir esse amargo. Voltar a trabalhar e virar a página o mais rápido possível”, iniciou o meia, que ainda afirmou dar a volta por cima já no domingo, no clássico Gre-Nal.

“Nossa profissão exige que a gente reaja rapidamente. Teremos uma grande oportunidade diante do nosso maior rival. E contamos com o apoio da torcida. Queremos sair no domingo com uma história feliz. É um momento doloroso. Amanhã é um novo dia e vamos estar novamente trabalhando pensando no rival”, finalizou Alan Patrick.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.